quinta-feira, 18 de agosto de 2011

IRLEYSE PODE CONTAR COMIGO.....

ESSA MENSAGEM É DE UMA PRIMA MUITO QUERIDA QUE PEDE PRA DIVULGAR O ASSUNTO CANCER DE MAMA... E ACHEI POR BEM FAZER ISSO COM UM DEPOIMENTO FERIDICO E MUITO EMOCIONANTE...


EU TENHO CANCER DE MAMA!


Amigas, hoje vim falar de coisa séria!
Primeiro vou dizer uma coisa, que nem sei bem como dizer, é do tipo, sensacionalismo, exibicionismo, sei la, esse tipo de coisa, esse post nada tem a ver com isso viu, nem quero, é minha vida né, mas aqui encontrei amigas, e isso tem me ajudado muuuito nessa hora, e sentar aqui e escrever, pra mim sempre foi legal, uma liberdade total, por isso quero passar a experiência que tô vivendo pra todo mundo, como alerta mesmo....se tiver um tempinho senta ai que o post é grande.
Como já disse tenho 32 aninhos,2 anos de casada com um gato, modéstia parte somos lindos hahha,e sempre me preocupei com minha saúde, tanto que vou ao médico periodicamente, graças a Deus tenho plano de saúde e o acesso sempre foi tranquilo pra mim, além de trabalhar na saúde né? Conheço de sobra tooooodas as campanhas do ministério da saúde.
Fazia acompanhamento com gineco tb por causa dos carocinhos, sempre fiz auto exame, em outubro fiz uma ultra onde estava tudo bem, eram cistos sem perigo de malignidade, 6 meses depois (tempo correto que a médica disse que teria que repetir o exame) estava com nódulos sólidos e uma modificaçao da mama pelo tamanho do nódulo, fui encaminhada ao mastologista...e ele só de olhar a mama já me deu um tok do que poderia ser, correu comigo pra pesquisar, pediu biopsia e nesse mesmo dia coonversamos e ele disse o que eu não queria ouvir: VC ESTÁ COM CÂNCER DE MAMA E VAMOS TER QUE RETIRAR quase morri, vomitei na hora, foi imediato! Eu com 32 anos, tentando engravidar fico sabendo disso assim? do nada? Pirei!
Fiquei 7 dias quase enlouquecendo pra esperar a biopsia pra iniciar o tratamento, no decorrer dessa semana esperando loucamente pelo meu encontro com meu medico fico sabendo que ele sofreu um avc e estava na Uti, me mata??? Fiquei mais doida ainda, correndo atras de outro mastologista, mas Deus é tão bom que o medico mesmo doente me passou pra esposa dele e seus parceiros.
Quando cheguei ao oncologista com o exame na mão escutei mais uma: 10 SESSÕES DE QUIMIOTERAPIA. E eu inocente....ou melhor....medrosa, kkkk, perguntei: Vou chegar a ficar careca? E dã...o médico certamente pensou...QUE? OI? VC TRABALHA MESMO NUM POSTO DE SAÚDE???kkkkkkkkkkkkkkkk. E foi tudo assim....muuuuito rápido.
E essa é a batalha que vou estar iniciando amanhã...
Tenho quem amo do lado e Deus me dando força e isso tem sido minha salvaçao.
Quero tentar fazer o jogo do contente com a situação, minha mente vai me ajudar, até brinquei com o marido que ia me tratar em Sp pra encontrar com o Gianne na quimio....hahuihuaihuiah...
Mas amigas brincadeiras a parte o que quero dizer é que...SE TOQUE PELO AMOOOOR DE DEUS, FAÇA O AUTO EXAME, VÃO AO MÉDICO, NÃO ENRROLEM PLEASE!
Eu sei que o corre corre as vezes faz o tempo passar e a gente protela monte de coisas, mas saúde não, as vezes a gente acha que nunca acontece com a gente, mas acontece, todos nós estamos sujeitos...
E é isso que eu queria passar....as amigas aqui da rede, divulguem em seus blogs a mensagem, me apresentem outras amigas que já passaram ou estão passando pela mesma situação que eu....isso me dara ainda mais força.
Nos falamos em breve!
Darei noticias da minha guerra!
Torçam por mim
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APRECIE E COMENTE POI,FAZ BEM A ALMA E MOTIVA NOVAS CRIAÇOES!!
BEIJOS