quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cadernos personalizados...

Olha os cadernos do Davi,meu sobrinho.
Minha sogra e eu encontramos vários cadernos do Davi com poucas folhas usadas e com um pouco de tempo e cola,papel colorido,foto,plástico,etc e tal....rsrsrs montei novos cadernos para ele.
"Ficou irado tia",foi a resposta depois de ver cada um com detalhe...
Bom estudo gatinho!!!

KIT PARA QUARTO DE BEBÊ EM MDF





ORGANIZANDO O QUARTO

Para acabar com arquinhos espalhados pelo quarto.

QUADRO DE BOAS VINDAS...

QUANDO RECEBI ESTAS ENCOMENDAS........HUUUUUUUMMMMMM
BATEU UMA SAUDADE DA ESCOLA....
Minhas amigas me pediram para fazer placas de boas vindas para os seus alunos então pensei..
"por que não fazer placas para identificação da sala e com algumas caracteristicas delas"..
Aí, arrisquei e vejam o resultado.
Elas aprovaram.
Beijos meninas e obrigada pela confiança.


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Encomenda de galinha peso de porta

Mais uma encomenda entregue.
Desta vez foi para minha amiga Mírian.
Desculpe-me a demora e espero que tenha gostado.

 

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Mensagem para pensarmos

Encontrei esta mensagem no blog MENSAGEM TODO DIA , e gostaria de compartilhar com todos vocês...
A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos, A cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis Basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima. As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas, Algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente. Superar situações é sinal de força e coragem, Mas às vezes começamos a nos decepcionar sem tentar superá-las E nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria. As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa, Mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrificio? Não haja por impulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria. Não deixe de lutar pelos seus ideais e pro tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer... Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado... Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você, lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento... Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria, Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver.. E a vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições.

Princesa

Meu Deus ,minha pequenina já está trocando os dentes... Daqui a pouco não tenho mais criança em casa.Buáaaaa....srrrsrrss Esta princesa é minha filinha caçula Júlia Maria que está com 6 aninhos e trocou no mesmo dia dois dentinhos "abriu um janelão mamãe" Nossa ,como o tempo passa. Amo minhas filhas...beijão gatinhas.
Potinhos de creme que foram transformados em porta treco para meninas... Encomendas da minha amiga Ana Cláudia.Os potinhos forão feitos para guardar tic-tac,buchinhas de cabelo e outras coisitas mas... Pode usar os cabelos da boneca pra colocar pirainhas de cabelo também. Espero que goste Ana.